Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de junho de 2014

HOMICÍDIO EM IPUEIRAS - POLICIA DESVENDA CRIME E PRENDE SUSPEITOS

Foto: Ipu Notícias
Mais três menores suspeitos do homicídio que chocou Ipueiras na ultima segunda-feira (10/06) foram apreendidos. Entre eles esta uma jovem de 17 anos.
Os suspeitos foram encontrados escondidos nas casas de parentes na localidade de Olho D'aguinha dos Freire, zona rural do município de Ipueiras (CE). Ainda na noite de ontem, terça-feira (10/06) os Policiais Militares Egilson e Roberio cercaram o imóvel e efetuaram a apreensão dos menores.
Eles acabaram confessando o delito e disseram que a vítima foi morta a pancadas, e que depois do óbito tentaram decapitar o cadáver e depois atearam fogo utilizando gasolina.
Disseram que o motivo da agressão foi em meio a uma bebedeira, porém a Polícia acredita que os jovens faziam uso de outras substancias entorpecentes.
Ao todo, os cinco menores envolvidos, os quais possuem idade entre 14 e 17 anos, estão apreendidos e devem ser encaminhados para Fortaleza para uma Instituição Própria. Todos já tinham passagens pela polícia por crimes assalto a mão armada, homicídio, furto e outros delitos.

Fonte: Ipu Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário