Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de maio de 2014

TRAGÉDIA EM CANINDÉ - EM DEPOIMENTO, MOTORISTA REAFIRMA VERSÃO DE QUE TENTAVA DESVIAR DE MOTOCICLETA

Foto: Divulgação
O motorista reafirmou que o acidente foi causado por conta de uma motocicleta que freou; Acidente deixou pelo menos 22 mortos em Canindé.
O motorista do ônibus que perdeu o controle e vitimou pelo menos 22 pessoas confirmou a versão inicial de que tentava desviar de uma motocicleta que freou na sua frente, em depoimento dado à delegada Giselle Martins, titular da Delegacia Regional de Canindé.
Conforme informações de peritos da delegacia, 9 famílias já realizaram pedido formal de liberação de corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Canindé. O restante das vítimas está aguardando identificação de parentes ou pedido de liberação na Delegacia Regional.  Conforme a secretária de Saúde do município, Aline Macedo, 4 corpos foram levados ao IML de Fortaleza para identificação.
Devido à situação crítica em que se encontram os corpos, é possível que esse número possa subir.
"A gente trabalha no sentido de liberar mais rápido possível a pessoa para a sua família. Quatro pessoas ainda aguardam reconhecimento", afirmou Paulo Granjeiro, supervisor da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em entrevista à TV Diário.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário