Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de maio de 2014

RERIUTABA - QUATRO ESCOLAS DO MUNICIPIO RECEBEM PREMIO NOTA 10

Foto: Reriutaba Notícias
O total foram 5 prêmios, sendo 2 para a escola Marcelo da Cunha, referente ao 2º e 5º ano, e os demais para as outras escolas.
A Educação de Reriutaba continua melhorando. Neste ano, quatro Escolas ganharam o Prêmio Nota 10 referente aos resultados do SPAECE de 2013 e do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) categoria 2º ano e Programa de Aprendizagem na Idade Certa(PAIC + 5) categoria 5º ano.
Em todo o Estado do Ceará são premiadas 150 escolas com turmas de 2º Ano e 150 com turmas de 5 º Ano.
As Escolas premiadas foram Zacarias Cordeiro (Mufumbal), Antônio Alves (Campo Lindo), Professora Alaíde Ramos (Sede) e Marcelo da Cunha (Oitizeiro), num total de 4 prêmios pelo 5º Ano e 1 prêmio pelo 2º Ano.

A Escola Marcelo da Cunha realizou um fato inédito até então, conquistou os prêmios nas categorias 2º Ano e 5º Ano. É a primeira vez que isso acontece na história da Educação de Reriutaba, em especial por ser a mesma professora nas duas turmas.
Escola Marcelo da Cunha (Oitizeiro): Professora - Cícera Helena; Diretora: Luciana.
Escola Zacarias Cordeiro (Mufumbal): Professora - Vanessa; Assistente: Gorete; Diretor: Raimundo Nonato.
Escola Alaíde Ramos (Sede): Professoras: Edina e Inês (Turmas A e B); Diretora: Dona Fátima.
Escola Antônio Alves (Campo Lindo): Professora - Tânia Simplício; Diretora: Adriana.
Nesta terça-feira (20/05) aconteceu a entrega dos prêmios no Centro de Eventos de Fortaleza, e uma grande comissão de professores, coordenadores, diretores, representantes de alunos, Prefeito e o Secretário de Educação foram à festa de entrega de prêmios com a presença do governador Cid Gomes, do Ministro da Educação José Henrique Paim e outras autoridades.
Parabéns a todos os que fazem a Educação de nosso Município.
Carla Simone (Coordenadora de Matemática do 5º Ano), João Rodrigues (Coordenador de Língua Portuguesa do 5º Ano) e Francilene Noronha (Coordenadora do 2º Ano) agradecem a todas as professoras e alunos pelo prêmio.
Por João Rodrigues e Luiz Silva, fotos Reriutaba Notícias.

Fonte: Reriutaba Notícias
Vejam mais:
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário