Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de maio de 2014

IPU - ASSALTO À MÃO ARMADA EM MERCADINHO NO ALTO DOS 14

Foto: Francisco José/IN
O roubo aconteceu nesta sexta-feira (16/05), no início da tarde, por volta das 12h30", em uma Mercadinho, situado na Boulevard Sebastião Carlos, Alto dos 14.
Segundo a PM dois elementos chegaram de moto, usando capacetes, um deles armado de revólver, anunciaram o assalto, naquele momento estavam dois clientes dentro do estabelecimento. Os meliantes, além de limparem o caixa com o apuro da manhã, quantia não revelada, roubaram os dois fregueses. Subtraíram de um, a considerável quantia em espécie (em dinheiro) de R$ mil e do outro, um valor de R$ 10,00.
Depois da ação os assaltantes, empreenderam fuga, tranquilamente em direção ao bairro Alto da Boa Vista, conforme informações colhidas com testemunhas.

A Polícia Militar de Ipu, esteve no local, fez os levantamentos preliminares, inclusive, o referido comércio possuiu um sistema de câmeras. As filmagens serão analisadas por peritos, para o devido reconhecimento.
A Polícia Militar realizou as diligências, na tentativa, de prender os bandidos, mas até o fechamento da redação, não chegara ao paradeiro dos assaltantes.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário