Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PIRES FERREIRA 27 ANOS - DIA ‘D’ DA SEMANA DA CRIANÇA E DA PROGRAMAÇÃO DO MUNICÍPIO É REALIZADA

Foto: Ipu Notícias.com
Foram realizadas durante manhã desta quinta-feira (22/05) o Dia “D” da Semana do Bebê da Programação alusiva aos 27 anos de emancipação política de Pires Ferreira. A manhã foi repleta da ações comemorações e atividades esportivas.
Aniversário da Academia de Saúde
As duas programação tiveram inicio bem cedo na academia de saúde com o bolo de aniversário de 1 ano da Academia inaugurada em 23 de maio do ano passado. Secretário de Saúde do Município Aguiar Neto e a Prefeita Marfisa Aguiar celebraram com os idosos frequentadores da academia o aniversário dessa importante obra da gestão municipal.
Semana do Bebê

Outro acontecimento que marcou a programação do município foi uma caminhada promovida pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social juntamente com a Secretaria de Saúde com bebê, grávidas e crianças do município seguiram em passeata pelas principais ruas do centro da cidade.
Maratona
Ainda como parte da programação e acontecendo ao mesmo tempo do dia da "Semana do bebê" e dia "D" foi dada a largada das Maratonas de Ciclismo Masculino e Feminino e Atletismo Masculino. Saindo da localidade de Olheiros – às Margens da CE-032 até a Praça Central do município. Mais de 20 competidores foram inscritos e participaram das competições.
Vencedores:
Ciclismo Feminino: 1º Rosa Avelino, 2º Antônia Lunara e 3º Abrina Balbino.
Ciclismo Masculino: 1º Luiz Soares, 2º Francisco Sérgio e 3º Antônio Jucelio.
Atletismo: 1º Luiz Claudio, 2º Francisco Leonardo e 3º Francisco Ray.
Dia D
No Galpão dos Feirantes e Mercado Público atividades sociais como corte de cabelo, escova, manicure, pedicure e ações de saúde como verificação de pressão e massagens além também de ações da secretaria de educação como incentivos a leitura e amostras de artes eram realizados e fizeram parte do Dia "D" das festividades alusivas a semana do município.
No palco montado o secretário de saúde, Aguiar Neto justamente com a prefeita do município entregaram os novos fardamentos das agentes comunitárias de saúde e dos agentes de endemias. O Secretário ao fazer uso da palavra ressaltou o bom desempenho de sua equipe que mostra resultados positivos na saúde dos piresferreirense.
Dois novos veículos e uma motocicleta foram entregues pela Prefeita a Equipe da Secretaria de Saúde a população.

Fonte: Ipu Notícias.com
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Ipu Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário