Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VARJOTA - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MOTOTAXISTA FERIDO NO CENTRO

Foto: Roberto Lira Notícias
O acidente ocorreu na tarde desta quinta (06/02/14), por volta das 17h30, nas proximidades da praça da matriz. Segundo a Polícia Militar de Varjota, a vítima foi o mototaxista Edvan Mendes (foto), 42 anos, residente no bairro Acampamento, em Varjota. Ele conduzia uma moto (foto) Honda CG 125, de cor verde, placa HVU 6572, inscrição de Reriutaba quando foi vítima de uma colisão com o veículo Fusca (foto), de cor branca, placas HUV 0435, inscrição de Tianguá, conduzido pela sra. Antonia de Sousa, residente no bairro Ararinha, também em Varjota.
O mototaxista foi socorrido ao hospital de Varjota, onde foi atendido e verificado que teria sofrido lesões leves, como uma luxação em uma das pernas e outras pequenas escoriações, que a princípio, não precisou ser transferido.
A condutora do Fusca se disponibilizou a arcar com todos os danos materiais que a vítima sofreu e a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar. A Polícia Rodoviária Estadual chegou a comparecer ao local, mas informou que não faria nenhum procedimento, pois o local teria sido já fora da rodovia. Os dois transportes foram conduzidos à PM de Varjota, para serem liberados posteriormente.

Fonte e fotos: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário