Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 2 de fevereiro de 2014

PIRES FERREIRA - PREFEITA ANUNCIA PAGAMENTO DO RATEIO DO FUNDEB

Foto: Divulgação
Os educadores municipais de Pires Ferreira têm mais um motivo para entrarem o ano de 2014 sorrindo. Em meio aos inúmeros resultados positivos das avaliações globais feitas pelo MEC e pela Seduc, a Prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar, anunciou que estará disponibilizado a partir de terça-feira (04/02) nas contas bancárias dos educadores da rede municipal, os valores referentes ao rateio do Fundeb do ano de 2013.
Segundo a gestora dos piresferrereisenses a distribuição desse pagamento é mais uma prova do seu compromisso com a valorização dos professores daquela cidade, e que os valores serão divididos proporcionalmente de acordo com a distribuição das horas/aulas ministradas ao longo do ano passado.

A prefeita Marfisa também confirma o reajuste salarial de acordo com o novo piso nacional. O piso salarial dos professores deve ser reajustado em 8,32%, ficando o salário inicial para 40 horas semanais o valor de R$ 1.697 em 2014. A gestora confirmou para seus assessores que o aumento e o retroativo será oficializado, tão logo os vereadores voltem do recesso e aprovem um projeto que já está em curso na Câmara Municipal de Pires Ferreira.

Fonte: Blog do Kléber Teixeira, via Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário