Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

GUARACIABA DO NORTE - DELEGACIA FOI INVADIDA POR HOMENS ARMADAS E DOIS PRESOS FORAM EXECUTADOS

Foto: Divulgação/Netcina.com
O medo toma conta da população de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba.
Segundo as primeiras informações, na noite dessa quarta-feira (05), por volta das 20h, três homens encapuzados e armados invadiram a Cadeia Pública do Município e mataram dois presos.
De acordo com as primeiras informações, no momento que os homens encapuzados chegaram a Cadeia Pública, os policiais não se encontravam e somente o Agente Prisional e que estava no local. Os homens dominaram o Agente e em seguida invadiram a Cadeia Pública e mataram os dois presos que são conhecidos pelos apelidos de "Maroca" e "Sapão".
As vítimas são: Antônio Adriano Martins da Silva, 31 anos, vulgo Sapão; e Antônio Sales Batista, 45 anos, vulgo Maroca.

Uma grande multidão se encontra no local e nas proximidades da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.
Um dos presos que foi morto, o vulgo Sapão, teria participação no crime da morte do irmão do ex-prefeito de Guaraciaba, ocorrido em 30 de setembro de 2013, quando um carro que pertencia ao senhor Hermenegildo Martins Farias, 62 anos, mais conhecido como Gildo, irmão do Ex. Prefeito de Guaraciaba, Dr. Egberto Martins, foi localizado na CE-366 que liga Guaraciaba ao município de Reriutaba, pegando fogo nas proximidades da capela de Santa Isabel na descida da Serra para Reriutaba.
http://www.netcina.com.br/2014/02/delegacia-de-guaraciaba-do-norte-foi.html

Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário