Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FORTALEZA - TAXISTA PASSA MAL EM CARRO E MORRE À ESPERA DE SOCORRO

Foto: G1 CE
De acordo com testemunhas, atendimento médico demorou a chegar.
Médicos socorristas não souberam informar a causa da morte.
Um taxista morreu dentro do carro que estava parado na vaga de táxi ao lado de uma praça no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Na manhã desta segunda-feira (3), a atendente de lanchonete Rosilane de Sousa percebeu que o homem passava mal e tentou ajudar. “Eu deitei o banco do carro. O que eu percebi que ele estava já em óbito e soltando um líquido amarelado pela boca”, conta. Médicos socorristas afirmaram que não podiam informar a causa da morte, somente após uma autopsia.
Antes da confirmação da morte do taxista, várias pessoas ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para pedir socorro e afirmaram que houve demora.
A ambulância do Samu chegou ao local 30 minutos depois dos primeiros chamados da população. De acordo com o médico César Fontes, o homem já estava morto dentro do carro no momento do atendimento.
De acordo com o motorista da ambulância Samu, a principal causa para a demora da chegada da veículo nos socorro é o trânsito de Fortaleza. Segundo Jorge Santos, o que piora a situação é que os motoristas não dão passagem para a ambulância mesmo com sirene ligada.
O  carro do taxista estava na praça da Parangaba, mas as pessoas que passaram por aqui reconheceram o motorista. Segundo testemunhas, a vítima ficava há anos no ponto que fica dentro de um supermercado no Bairro Lagoa.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário