Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 1 de dezembro de 2013

SOBRAL-CE - DESEMPREGADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NA ESTRADA DE PEDRA BRANCA (FOTOS)

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Um crime de morte foi registrado por voltas das 12h30 deste domingo (01/12), na estrada da Pedra Branca Zona Rural de Sobral. A vítima foi o desempregado Adriano Marques da Silva, 31 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no Residencial Meruoca.
De acordo com as primeiras informações da polícia, a vitima estava participando de uma corrida de cavalo nas imediações do Rio da Tete quando em dado momento chegou um rapaz numa moto na cor laranja, modelo BROS e uma mulher pediu para deixá-lo em sua residência, haja vista que o rapaz apresentava sintomas de embriagues e estava criando situação, ocasião em que o homem colocou a vitima na garupa da moto e no caminho sacou de um revolver e efetuou um tiro na cabeça da vitima que teve morte imediata.

Uma composição da Polícia Militar comandada pelo Sub Tenente Nonato compareceu no local onde isolou a área e acionou a Pericia Forense para os procedimentos periciais. A reportagem policial do Portal na Mira da Policia ouviu o depoimento do pai da vitima onde o mesmo disse que seu filho não usava droga apenas fazia uso de bebida alcoólica e não tinha inimigos. O caso será apurado através de inquérito policial na Delegacia Regional de Sobral.
(Fotos: Blog B. Sinhá Saboia).

Fonte: Portal na Mira da Polícia
Veja mais:
 
Fotos: Blog B. Sinhá Saboia/Portal na Mira da Policia


Nenhum comentário:

Postar um comentário