Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de dezembro de 2013

PEDRA BRANCA - DESEMPREGADO É ASSASSINADO A FACA DURANTE CARRASPANA NA CIDADE

Foto: Revista Central
A Polícia Militar de Pedra Branca perseguiu o autor e conseguiu prendê-lo minutos depois da pratica delituosa.
Um desempregado foi morto com perfurações causadas por objeto perfuro cortante no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O delito aconteceu quando a vítima estava em um botequim e em determinado momento aconteceu uma confusão causada por dois elementos que estavam no interior do estabelecimento.
O Comando de Policiamento do Interior-CPI disse que o desempregado Alison Saboya Leite, 34 anos, estava no bar do “Vitor Simão”, na Rua Ernesto Vieira, quando começou uma discussão com o acusado Marcos Alberto Leonel Sales, 47 anos.
Marcos Alberto sob a posse de uma “peixeira” desferiu várias facadas no desempregado e fugiu do local. Populares ainda socorreram a vítima em estado grave ao hospital do município, mas morreu minutos após ter recebido atendimento médico.

A Polícia Militar de Pedra Branca perseguiu o autor e conseguiu prendê-lo minutos depois. A faca utilizada no delito foi encontrada no “Beco do Açude”. Marcos Alberto foi levado a Delegacia de Polícia Civil para ser realizado o procedimento legal.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário