Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BA - HOMENS EXPLODEM DOIS BANCOS E DEIXAM BILHETE: 'DÍVIDAS A PAGAR'

Foto: Site Jacuipe Noticias/G1 BA
Delegacia foi trancada com cadeados durante ação, diz Polícia Militar.
Situação ocorreu em Coração de Maria. 20 homens são suspeitos.
Duas agências, uma do banco do Brasil e a outra da Caixa Econômica Federal, foram destruídas ao mesmo tempo por cerca de 20 homens armados na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Coração de Maria, a 116 km de Salvador, na Bahia. Segundo a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro(CIPM), foram encontrados bilhetes na frente do banco e a delegacia estava trancada com cadeados.
Segundo o Major Marcus Davi, comandante da CIPM de Santo Amaro, as agências ficam próximas à companhia de polícia da cidade. De acordo com ele, dois bilhetes foram encontrados na frente de uma das agências com os recados "Dividas para pagar" e "Muitas dívidas para pagar 22.000", que foram deixados pelos suspeitos.

Caso:
O Major informou que, ao sair para a diligência, após denúncia de moradores, policiais perceberam a ação dos homens e acionaram reforços. "Aproximadamente 20 homens fortemente armados chegaram na cidade por volta de 3h da manhã e se deslocaram em posições diferentes. Populares perceberam a movimentação e fizeram a denúncia para a polícia", relatou aoG1.
"Quando os policiais estavam se posicionando para sair, eles visualizaram dentro da companhia que tinham quatro suspeitos na frente do pelotão e ouviram as explosões", acrescentou o Major.
Segundo ele, equipes de polícias da região de Feira de Santana foram acionadas para o município de Coração de Maria. "O Cicon de Feira de Santana, a Companhia de Emprego Tático Operacional de Feira de Santana (CETO), a viatura da Companhia Especializada do Litoral (CAEL) e duas viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional de Santo Amaro (PETO), foram deslocadas para a cidade", informou ao G1.
Ainda de acordo com o Major, quando as equipes chegaram à cidade, perceberam que a delegacia de Polícia Civil estava trancada com cadeados e os suspeitos haviam fugido. Não há informação se havia algum policial dentro do prédio. Até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito foi preso.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/12/homens-explodem-dois-bancos-na-ba-e-deixam-bilhete-dividas-pagar.html

Fonte: G1 BA
Vejam mais:


 
Fotos: Video do Site G1 BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário