Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RODOVIAS - VEÍCULO CAPOTA EM QUIXERAMOBIM E CONDUTOR É PRESO ALCOOLIZADO EM QUIXADÁ

Foto: Revista Central
Na cidade de Quixadá um homem de 37 anos foi detido pelo fato de estar conduzindo um veículo embriagado e em alta velocidade.
Um capotamento durante a madrugada deste domingo, 01, deixou a parte frontal de um automóvel Hillux completamente destruída no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Segundo populares o veículo seguia pela CE-060 quando na localidade de Oiticica, o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Seis pessoas estavam na Hillux e tiveram apenas ferimentos leves.
Em Morada Nova, na CE 138, um agricultor conduzia uma motocicleta quando bateu em um veículo e morreu antes de receber atendimento médico
Na Rua Tenente Cravo um homem de 37 anos foi detido pelo fato de estar conduzindo um veículo embriagado e em alta velocidade. Quando os policiais abordaram o acusado perceberam que ele apresentava sinais de embriagues.

O motorista foi conduzido primeiramente para o posto da PRE de Quixadá, onde foi realizado exame etílico, o qual deu positivo. O acusado e veículo foram levados para Delegacia Regional de Quixadá.
No cruzamento da Rua José de Queiroz Pessoa com Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas. Uma ambulância do Hospital Eudásio Barroso conduziu uma vítima para o Hospital. Quatro acidentes foram registrados em Quixadá nesse fim de semana.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário