Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PIRES FERREIRA - QUADRILHA DINAMITAM AGÊNCIA DO BRADESCO DO MUNICÍPIO (ATUALIZADO)

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
Notícia extraordinária, neste momento, terça-feira (03-12-2013), às 22 horas temos informações que o município de Pires Ferreira foi invadido por bandidos fortemente armados.
Segundo informações extra-oficias repassadas ao Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o bando chegou na cidade em três carros e seis motos e dinamitaram a Agência do Bradesco e prédio dos Correios.
A Polícia já foi informada do acontecido. Maiores detalhes daqui a pouco.
Mais informações a qualquer momento.

http://www.netcina.com.br/2013/12/quadrilha-dinamitam-caixa-economica-do.html#sthash.sCxAMPBE.dpuf

Fonte: Aconteceu Ipu, via Nectcina.com
Outros detalhes:
Uma quadrilha formada por cerca de cinco assaltantes explodiu o caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco na noite desta terça-feira, (03/12), na cidade de Pires Ferreira. Segundo relatos de moradores, no bando estavam todos fortemente armados. Uma senhora que mora vizinho a agencia conta que dois deles tentaram entrar em sua residência que fica nos fundos da agência. "Eu e minha filha corremos e se trancamos dentro do quarto. Deu para ver dois deles tentando quebrar o portão" conta a idosa ainda assustada com tudo que aconteceu.
Outro morador conta que foram aproximadamente uns 20 minutos de tiroteio. "Havia uma homem na frente do pelotão da policia atirando na viatura da polícia." disse
Segundo informações de funcionários, o que tudo indica é que os bandidos não tiveram sucesso na ação porque o dispositivo eletrônico foi totalmente destruído com a explosão.
A Polícia Militar do município de Pires Ferreira, Ipu e vizinhanças realizam diligências nas principais saídas do município assim como nas estradas carroçáveis.


Fonte: Ipú Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário