Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

RODOVIA - MULHER TRANSPORTAVA R$ 20 MIL REAIS É ASSALTADA ENTRE QUIXADÁ A IBARETAMA

Foto Ilustrativa.
O Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá vai investigar o crime para sabe quem passou a "fita" para os homens. 
Só muda as vítimas e possivelmente os autores, assalto dessa natureza tem acontecido com frequência na região do Sertão Central cearense. Muitos empresários não tomam jeito e continuam levando dinheiro para depósito ou fazendo o transporte sem nenhuma proteção, foi o que aconteceu na rodovia estadual 359 entre os município de Quixadá a Ibaretama.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher transitava em seu veículo, com seu filho menor, foi abordada por dois indivíduos em um Santana, de cor branca. A polícia acredita que os homens sabiam que ela estava transportando valores para uma lotérica na cidade de Ibaretama.

A mulher disse a polícia que um dois assaltantes desceu com uma arma na mão, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil) reais, uma bolsa contendo documentos e objetos pessoais, e uma mochila escolar, o individuo que a abordou era alto, de pela parda, com barba por fazer, e trajava uma blusa azul de listras, os dois tomaram rumo ignorado. Todo o policiamento da área foi acionado.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário