Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CATUNDA - VEÍCULO DIRIGIDO POR VEREADOR ATROPELA E MATA MULHER NO MUNICÍPIO

Foto: Pagina Aberta
A Polícia Militar registrou às 18h50min, deste domingo (24/11) a altura do km 226 da CE-176, próximo a Cidade de Catunda-CE, um acidente de trânsito com vítima fatal. O vereador do município de Catunda, Henrique Alves de Oliveira, conhecido por “Henrique Nizo”, dirigia o veículo VW Saveiro, de cor preta, ano 2010/2011, placas NUS-9317, inscrição de Fortaleza/CE, quando no referido local acabou atropelando a pedestre identificada como Itelvina Feitosa Vieira (solteira, do lar) de 63 anos. A vítima que é natural de Santa Quitéria-CE, mas residia no bairro Alto Bela Vista em Catuda, faria aniversário na próxima quinta-feira (28).
Segundo informações a vítima seguia no meio da pista a pé e desde cedo fazia uso de bebida alcoólica e que o veículo atingiu a mesma de frente, vindo a cabeça cair no interior do veículo e o restante de seu corpo dentro da carroceria.
Já o carro foi parar a uma distância de 200 metros de onde colheu a vítima. Ainda de acordo com a Polícia o motorista da saveiro evadiu-se do local após o atropelamento.

Fonte: Pagina Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário