Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FATOS & PESSOAS - ESTUDANTE CEARENSE ESTARIA GRÁVIDA DE CAIO CASTRO

Foto: Reprodução Instagram/Jangadeiro
Ator nega paternidade. Carolina Caetano Biachi já teria escolhido o nome da criança, segundo site.
A cearense Carolina Caetano Bianchi estaria grávida de três meses do ator Caio Castro. A estudante de teatro atualmente reside no Rio de Janeiro e  em seus perfis de rede sociais aparecem fotos ao lado do ator durante viagem a Jericoacoara, no Ceará – feita em julho do ano passado. As informações são do colunista Léo Dias do jornal “O Dia”.
Em seu perfil no Instagram, a morena exibe a barriguinha de gestante. De acordo com o site Ego, a moça contou para amigas que já escolheu o nome do menino. “Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando pra São Paulo”, escreveu na rede social.

O ator nega que vai ser pai novamente no seu Whatsapp (conforme foto abaixo). Há 15 dias Valentina, a filha de Caio com uma amiga chamada Naise, faleceu devido uma má formação congênita. Para homenageá-la, o galã esteve em um estúdio de tatuagem onde fez o desenho de um pé de criança com asas de anjo.
Fontes próximas de Caio Castro contam que ele não assume a possível paternidade. “Realmente eles ficaram, mas ele nega que tenha ido além e que vá ser pai”, revela fonte, que pediu sigilo ao Tribuna do Ceará.
A reportagem entrou em contato com Carolina por telefone, mas um amiga atendeu e disse que a morena evita atender ligações e que não pode falar nada sobre o assunto.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário