Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de novembro de 2013

RERIUTABA – CIDADE É CONTEMPLADA COM CARRO PIPA E CAMINHÃO CAÇAMBA DO PAC 2

Foto: Divulgação
O chefe de gabinete de Reriutaba, Helano Taumaturgo, esteve representando Reriutaba nesta sexta-feira (29/11) no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza, para receber um caminhão-pipa e caçamba em benefício do município no combate à seca.
A ação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal, que estava sendo representado no evento, pelo delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Francisco Sombra.
O município de Reriutaba já recebeu uma motoniveladora, uma retro- escavadeira e após a chegada da caçamba e do carro pipa, receberá ainda, uma pá mecânica. Essa frota deve ser utilizada para o transporte de areia, para a coleta seletiva de lixo e o transporte de materiais em geral. “Além disso, esse equipamento pode ser usado junto com as motoniveladoras e as retroescavadeiras para a construção e recuperação de estradas que ligam as sedes dos municípios aos distritos”, completou o Secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.

O prefeito Dr. Galeno qualificou o benefício como de suma importância para amenizar os efeitos da seca no município e para que a população reriutabense também não sofra com a escassez de água, além de ajudar no desenvolvimento do município. Galeno complementou dizendo que vai continuar trabalhando para garantir mais recursos para Reriutaba.

Fonte: reriutaba.ce.gov.br, via Reriutaba Notícias
Vejam mais:

Fotos: reriutaba.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário