Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BA - PAJERO DE MÉDICO DO PI BATE EM COBALT: 4 MORREM

Foto: 180 graus
Piauiense é filho do secretário de educação de barras; prf fala em ultrapassagem.
O médico piauiense, Victor Emanuel, filho do Secretário de Educação de Barras, Luis Ferreira do Nascimento, teve as duas pernas quebradas e um dos braços ao se envolver em um grave acidente que resultou na morte de quatro pessoas no estado da Bahia, na noite do sábado (23/11). As vítimas viajavam em um Cobalt, de placa da Bahia, que bateu de frente no Pajero dirigido pelo médico, nas proximidades do município baiano de Tanquinho.
De acordo com informações da PRF- Polícia Rodoviária Federal, no Pajero havia além do médico mais quatro pessoas que também sobreviveram, mas estão em estado grave. A suspeita das autoridades é que o médico possa ter feito uma ultrapassagem proibida, mas apenas a perícia poderá comprovar quais foram as reais causas do grave acidente.

Entre as vítimas está uma criança de apenas 10 anos de idade identificada como Rita Thalia. A PRF revelou a identidade das outras vítimas como sendo Cleide de Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e Cláudio Jesus Santos, 35, (motorista). A PRF não soube informar se os ocupantes eram da mesma família, apenas declarou que Rosália e Rita são da cidade de Itaberaba.
A polícia não prestou nenhuma informação sobre a identidade dos ocupantes do Pajero dirigido por Victor, mas segundo informações de amigos do médico, a filha dele também estaria no carro e teria sofrido fraturas como a quebra do nariz.
Fonte: Com informações do AGrandeBarras
Publicado Por: Lídia Brito

Fonte: 180 Graus
Vejam mais:
Fotos: 180 Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário