Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

QUIXERAMOBIM - COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA COM AUTOMÓVEL DEIXA DUAS PESSOAS COM PERNAS DECEPADAS

Foto: Fernando Ivo/RC
O condutor do Gol que não teve o seu nome divulgado tem 26 anos e foi localizado pela polícia no Centro.
Um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um veículo foi registrado na noite de sábado, 23, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
Segundo informações da polícia, a colisão frontal entre uma motocicleta de placa HXM-0457, com um o automóvel gol de placas HXC-4442, deixou um casal gravemente ferido. O acidente ocorreu na CE-060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 203.
Segundo informações colhidas pela polícia, o condutor do automóvel fugiu do local. O casal que transitava na motocicleta foi identificado apenas como sendo um leiturista e uma cooperada, ambos de 24 anos, os mesmos foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, e em seguida transferidos para um dos hospitais de Fortaleza em virtude das gravidades das lesões. Os ocupantes da motocicleta tiveram parte de seus membros inferiores decepados em virtude do acidente.

O condutor do Gol que não teve o seu nome divulgado tem 26 anos e foi localizado pela polícia no Centro. O mesmo foi preso e conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário