Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

OCORRÊNCIA - ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA TEVE 2 VÍTIMAS VARJOTA; UM GUARDA E UMA GRÁVIDA.

Foto: Roberto Lira Notícias
Em uma outra matéria no site Roberto Lira Notícias, com fonte do Santa Quitéria Agora, está a seguinte informação:
Santa Quitéria: Assaltantes agem em comércios no interior do município
A nossa reportagem obteve informações de que na tarde desta quarta feira dia (28/08/), por volta de 17:20h quatro homens armados  em um carro de cor prata do tipo fox marca Volkswagen com a porta do lado do motorista amassada,  assaltaram alguns comércios na localidade de santa Rita dos galdinos município de santa Quitéria , de acordo com informações antes os elementos já haviam assaltado uma Topik nas proximidades do posto balança, sendo que a mesma foi conduzida ate a localidade do assentamento três Maria onde foi dispensada pelos assaltantes.
Segundo populares da região em contato com a nossa equipe de reportagem, os quatros homens seguiram com destino ao distrito de saco do Belém o que deixou a comunidade bastante preocupada,  as informações foram repassadas para a 3ª companhia do 7º BPM local.
Vitimas varjotenses.
Na manhã desta quinta (29/08/13), o site Roberto Lira Notícias recebeu uma ligação telefônica, de uma pessoa que pediu para não ser identificada, informando que um guarda municipal de varjotense teria sido vítima de um assalto em Santa Quitéria.

Nossa equipe foi em busca da informação e descobriu que o guarda seria o José Carlos, conhecido como Eduardo, residente na rua do Balneário, na cidade de Varjota.
Fomos até a Delegacia de Polícias Civil e Militar do município, onde o encontramos e o entrevistamos.
O mesmo contou que ele, juntamente com a varjotense Aurilene esposa do senhor Fábio Dourado, além de algumas pessoas de Santa Quitéria e um reriutabense, todos em uma Topik, num total de 11 pessoas com o motorista, retornavam de Fortaleza onde tinha acabado de receber um dinheiro do Seguro DPVAT, quando entre Santa Quitéria e Canindé, por volta das 16h00, um carro Cross Fox, de cor prata, acompanhou a Topik e já foi fechando, onde os três ocupantes do Cross Fox já de armas em punho foram anunciando o assalto. Um dos bandidos com arma apontada para o motorista, obrigou o mesmo a sair da pista e entrar em uma estrada carroçável, onde já no meio do mato mandaram parar e todos tirar a roupa, sendo que somente as mulheres não ficaram despidas. Neste momento, o trio de assaltantes fizerem um limpa em todos os passageiros e no motorista, onde levaram de Eduardo mais de R$ 1.000,00, mais de R$ 3.000,00 da também varjotense Aurilene e de alguns roubaram em torno de 5.000,00, totalizando aproximadamente 20 mil reais no assalto. Em seguida os acusados evadiram-se tomando rumo ignorado. De acordo com Eduardo, o motorista afirmou que já tinha percebido que o carro vinha seguindo a topik desde Fortaleza e depois da parada para um lanche em Canindé, os bandidos tiveram facilidade de praticar o assalto.
Ainda conforme Eduardo, Aurilene, que está gestante, teria sido agredido fisicamente.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=frgMqU2yDC4

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário