Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOVERNADOR - APÓS FOTO COM INFRAÇÕES DE TRÂNSITO, CID POSTA IMAGEM SEGUINDO NORMAS.

Foto: Divulgação/Facebook/G1 CE.
Governador do Ceará havia publicado foto dirigindo com o bebê no colo.
Na nova imagem, filho do governador aparece em cadeira de bebê.
Após uma foto polêmica com uma série de infrações de trânsito postada pelo governador do Ceará, em redes sociais, Cid Gomes publicou uma nova imagem do filho dele em um veículo, desta vez seguindo normas exigidas pelo código de trânsito.
Na manhã desta terça-feira (27), Cid Gomes havia postado no Facebook uma foto dirigindo em faixa de areia de praia com o filho no colo e sem o cinto de segurança. Os seguidores do governador na rede social fizeram comentários com críticas às infrações cometidas pelo governador.
A imagem foi apagada após os comentários negativos. Na noite desta terça-feira, Cid Gomes postou uma nova imagem com o filho no veículo, no banco traseiro e com a cadeira de bebê. “Sem comentários”, postou Cid Gomes junto com a foto.

O Governo do Ceará negou que o governador estivesse guiando o veículo e explicou que o carro estava parado e Cid mostrava ao bebê como dirigir. Atitude considerada pelo governo normal. A fotografia foi retirada do perfil de Cid Gomes logo que as primeiras críticas surgiram nos comentários postados pelos internautas.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), deixar de usar o cinto de segurança é considerado uma infração grave. O descumprimento ocasiona a retenção do veículo e a aplicação de uma multa de R$ 127,69. E transportar crianças em veículo automotor sem seguir as devidas é infração gravíssima, ocasionando retenção do veículo e multa de R$ 191,54.

Fonte: G1 CE.
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação/Facebook/G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário