Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IPU - PELO FACEBOOK MISS 2013 ANNY LARISSA AGRADECE O CARINHO DO PÚBICO.

Foto: Divulgação/Facebook/IN
A Miss Ipu 2013 Anny Larissa través de seu Facebook agradeceu o carinho do público. "Estou muito feliz por poder representar minha cidade onde nasci e sempre morei.", escreveu a campeã do Miss Ipu 2013, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ipu em ocasião do aniversário de 173 anos do município.
A campeã da edição 2013 da Rainha do Município disse estar muito realizada por representar a sua terra e por ter sido tão bem aceita por todos, e por sentir o calor humano daqueles que chegavam e demonstravam a enorme torcida e que ainda que em casa oraram pela sua conquista! "Sou a Miss Ipu 2013, e vivo um reinado. Represento meu município, tendo como referência ‘Terra de mulher bonita’ e não me sinto a mais linda de minha cidade, mas apenas a referência e a representante de todas nós mulheres Ipuenses!” disse.
A jovem ainda agradeceu a parabenizou a organização do evento. "Só tenho a agradecer por uma organização tão séria e honesta que foi responsável pelo ‘Miss Ipu 2013’" completa
Leia a mensagem na íntegra

Fiquei pensando o que dizer a vocês, diante o tamanho carinho que recebi após, ser coroada a ‘Miss Ipu 2013’! Mas, o que tenho a fazer, é somente AGRADECER! Estou muito feliz por poder representar minha cidade onde nasci e sempre morei. Amei cada segundo, e posso dizer que contei com amizades incríveis! No dia do concurso, não pedi a Deus para que eu me tornasse a ‘Miss Ipu 2013, mas sim, para que corresse tudo bem e que meu Deus fizesse o melhor para todos. Deus sabe o que faz e isso basta. É nas mãos Dele que coloco a minha vida. Fiz o meu melhor, e o que importa, e espero que eu tenha correspondido às expectativas de todos. Quero que saibam que recebi todas as orações e energias positivas que me mandaram. . Estou muito realizada por estar representando minha terra, por ter sido tão bem aceita por todos, e por sentir o calor humano daqueles que chegavam e demonstravam a enorme torcida e que ainda que em casa oraram para essa conquista! Sou a Miss Ipu 2013, e vivo um reinado. Represento meu município, tendo como referencia ‘Terra de mulher bonita’ e não me sinto a mais linda de minha cidade, mas apenas a referencia e a representante de todas nós mulheres Ipuenses! Só tenho a agradecer por uma organização tão seria e honesta que foi responsável pelo ‘Miss Ipu 2013’. Tenho que ressaltar o apoio e amor do meu noivo, que em todos os momentos esteve presente me auxiliando saiba que TE AMO e você me faz vivenciar mais uma declaração de amor.! Grata a Deus por esse conquista aos meus pais, familiares, amigos, jurados, organização enfim, a todos que acreditaram na minha vitória!

Fonte: Ipu Notícias.
Vejam mais:
 
Fotos: Anselmo Bandeiro/Facabook/Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário