Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 14 de abril de 2013

RERIUTABA - SERÁ O RETORNO DOS PREGOS?

Foto: Divulgação.
A Campanha Politica passou faz exatos 7 meses, mas ao que parece o mau costume de colocarem pregos nas ruas e avenidas de Reriutaba não passou.
E ao que parece os candidatos pegavam culpa de algo que eles e nem muito menos os coordenadores de suas campanhas tinham nada a ver com tal caso, ou seja, ``Pregos em pedaços de borrachas`` para furar os pneus dos carros e motos dos eleitores adversários.
Nesta semana fui procurado por uma pessoa que prefiro deixar seu nome no anonimato, mas posso garantir que é um grande cidadão aqui de Reriutaba.
O Mesmo trouxe vários pregos, em pedaços de borracha, do mesmo jeitinho que faziam na campanha politica, o mesmo teve os dois Pneus de sua moto furados.
Segundo este cidadão, os pregos estariam sendo colocados nos Bairros da Santa Cruz Velha, Rua São José, e nesta rua que da acesso ao Hospital Rita Vale Rego.
Fica o alerta aos transeuntes da nossa cidade, se alguém ver, ou tiver alguma informação de alguém com pregos, como da foto, ligue para a delegacia, 190, 3637 2190, ou celular 9947 7050, que a população agradece.

Fonte: Reriutaba Mais Notícias (Chiquinho Carnauba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário