Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 14 de abril de 2013

GUARACIABA DO NORTE - DETRAN FAZ DOIS DIAS DE BLITZ, APREENDE CARROS E MOTOS, LAVRA QUASE 100 MULTAS E 12 TESTES DO BAFÔMETRO.

Foto: Diasis Lira.
O Detran-CE, realizou nos dias 13 e 13-04, sábado e domingo, blitz na Avenida Tenente Matias, próximo da Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte. No sábado a blitz começou por volta de 20:00 horas indo até a madrugada e domingo de 14:00 horas até as 20:00 horas.
Segundo informações do senhor Vicente, comandante da blitz, durante estes dois dias muitos veículos foram apreendidos e multados. Pelo menos umas vinte (20) motos foram apreendidas, quatro (04) automóveis e um caminhão Mercedinha, todos foram levados para o depósito do Detran em Tianguá.
Durante os trabalhos do Detran foram lavradas quase 100 multas, segundo informações as principais infrações foram, falta de habilitação, ausência dos documentos de uso obrigatório, falta de capacete e cinto de segurança e ainda foram autuados 12 condutores por embriaguez, ou seja, esses 12 condutores fizeram o teste do bafômetro que constatou a embriaguez.
Um outro fato que nos chamou a atenção foi uma moto que recebeu cinco (5) multas que chegou a mais ou menos R$ 4.000,00 (quatro mil reais), o condutor não tinha habilitação, estava sem capacete, sem documentos da moto e ainda estava alcoolizado.
A blitz fez diminuir os acidentes no Município, durante o tempo em que a blitz acontecia, aconteceu apenas um acidente, uma colisão entre duas motos próximo do loteamento na saída para Croatá, por volta de 2:00 horas da madrugada. Segundo informações do Detran e da Polícia Militar, as vítimas tiveram fraturas, foram socorridas para o hospital de Guaraciaba e de lá para Sobral.
Segundo informações do Detran, essa blitz foi feita através de um pedido formal feito pelo Ministério Público, (Promotor de Justiça de Guaraciaba),  preocupado com o grande número de jovens que morrem de acidente todos os finais de semanas.
O senhor Vicente, comandante da blitz nos concedeu uma entrevista que vai ao ar nesta segunda feira, (15-04), ao meio dia no programa "Alerta Geral" da rádio Somzoom Sat.
Os funcionários do Detran tiveram o apoio da Polícia Militar, que ajudou a manter a ordem no local.
Com informações do Detran-CE
Imagens: Diassis lira

Fonte: Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário