Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

GUARACIABA DO NORTE - CARRADA DE CERVEJA CAI DE CAMINHÃO NO SÍTIO BANANEIRAS.

Foto: Diassis Lira.
Um caminhão de um depósito de bebidas da cidade Sobral, quase tombou em um desnível na saída pista no Sítio Bananeiras na zona rural de Guaraciaba do Norte.
O fato se deu por volta das 9 horas e 30 minutos da manhã desta segunda feira (15-04), quando o caminhão carregado de cerveja antárctica chegou ao Sítio Bananeiras, ao sair da pista para abastecer alguns bares, o caminhão pegou um trecho de desnível lá existente, o que fez o caminhão quase virar. Só não virou porque a carroceria não aguentou o peso da carrada, quebrando-se uma das grades e com isso quase toda a carrada caiu, causando uma grande explosão e uma verdadeira destruição, pois quase toda a carrada ficou destruída.
Vale ressaltar que só existe o desnível nesse local por falta de compreensão do proprietário de um comércio bem próximo de onde ocorreu o fato.
Pois no ano passado, em 2012, quando a Prefeitura fazia a recuperação das estradas vicinais, estavam recuperando esse local, chegaram a descarregar uma carrada de piçarra, mais quando a caçamba voltou para colocar outras carradas e a máquina acertar o terreno, o dono do comércio não aceitou e em uma atitude sem noção, arranjou um carro retirou a piçarra do local e indo dispersar em outro. Devido a isso o local tem esse desnível que culminou nesse acidente da manhã de hoje.
Por pouco não causou uma tragédia, pois o local bem movimentado é a passagem de muitas pessoas, por sorte não feriu ninguém, inclusive caixas de cerveja ficaram em baixo do alpendre de uma casa, como se pode ver nas imagens.
Fotos: Diassis Lira.

Fonte: Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário