Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

EM RERIUTABA - COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA DUAS JOVENS FERIDAS.

alt
Foto: Coberfest.net
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e um carro, na Avenida Luiz Taumaturgo em Reriutaba próximo ao Restaurante da Cristina,  na manhã desta Segunda-Feira (15), por volta de 8:15min.
Quando a jovem Jociane Gama de Mesquita, casada, do lar,  trafegava em  uma moto FAN de cor vermelha  de Placa OIG 7418 residente no Bairro Açude do Mato, onde vinha com sua prima das iniciais M. A. G. V. residente em Carnaúba Preta - zona rural de Reriutaba. As duas iam sentido centro/bairro da Caixa D'àgua quando o motorista  por nome: José Ferreira G. Neto (30anos) vinha eu seu veículo Ford Ranger de cor branca Placa OIV 2211 ano 2012-2013,  sentido Serra/Sertão, o mesmo e procedente de São Benedito.
Segundo informações  de populares, as jovens ao tentarem atravessar o cruzamento não perceberam a aproximação do carro vindo a colidir com o com o mesmo. O motorista ficou no local  como também o carro com a moto debaixo da dianteira do veículo.
As vítimas foram socorridas para o hospital de Reriutaba em seguida transferidas para a Santa Casa de Misericórida de Sobral, a jovem Jociane com suspeita de fratura acima do tornozelo e a sua prima também com suspeita de fratura na perna direita e com um corte muito grande no pé.
O pessoal do pró-cidadania  que resguardou o local através dos agentes Alves, Alan e Farias.
Queríamos deixar aqui o registro da urgência para que o poder público agilize o mais rápido possível para que  pessoal do DEMUTRAN comecem as suas atividades, não podemos mais esperar, pois o trânsito em nossa cidade a cada dia se torna mais complicado.

Fonte e fotos: www.coberfest.net
Veja mais fotos:
alt
alt
Fotos: Coberfest.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário