Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de abril de 2013

RERIUTABA - MAIS UM COMÉRCIO É ARROMBADO NO CENTRO DA CIDADE.

alt
Foto: Coberfeste.net
Na madrugada de Sexta-Feira (19/04/13) por volta de 01h00, a Polícia Militar de Reriutaba foi acionada por um Sr. por nome Raimundo pessoa , para averiguar uma denúncia que homens tinham arrombado o seu comércio , onde os vigias que trabalham na segurança do local viram  os elementos no local e comunicaram o proprietário, que de imediato acionou a PM.
Rapidamente os PMs se deslocaram para o local e constataram que o comércio tinha sido arrombado e  ao colher informações  souberam que se tratava de: Francisco Geoavani Honório Braga, nascidos aos dias 08/03/1987 , residente à Rua Santa Luzia e Antonio Cícero de Souza nascido aos dias 03/11/1986, residente á Rua Pedro Rodrigues -Centro, a polícia fez algumas diligências mais não lograram êxito naquele momento.
Segundo informações da Polícia ainda, os indivíduos arrombaram a janela do comércio por cima,  onde levaram  bebidas alcoólicas, pares de chinelos,  uma quantia em dinheiro e cigarros.
Já pela manhã do corrente dia , por volta de 10:00h a polícia recebeu informação que os jovens se encontravam em suas residências, de imediato a Pm através do comandante do Destacamento policial de Reriutaba Sargento Alexandre, juntamente com seus comandados Cabo Arcanjio, SDs  Jeías e Rafael , chegou aos jovens que receberam voz de prisão e ao chegarem na delegacia confirmaram o furto.
Em seguida os dois homens foram levados para a Delegacia Civil, onde foi lavrado o procedimento de furto qualificado, parágrafo 4º, incisco I,   onde em seguida foram recolhidos ao xadrez da  delegacia de Reriutaba, onde estão a disposição da Justiça.
Desde já parabenizamos os policiais pela agilidade nessa ação e esperamos  que os mesmos possam pagar pelo o que fizeram e quem sabe, se arrepender para tentar mudar de conduta e o que nós esperamos.

Fonte e foto: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário