Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RERIUTABA - PREFEITO OSVALDO SE DESPEDE DA POPULAÇÃO RERIUTABENSE EM ALTO ESTILO E MUITA EMOÇÃO.

Foto: Divulgação.
Não podia ser diferente a despedida de um dos políticos mais querido dos reriutabenses.
Na presença de uma grande multidão que compareceu ao réveillon e a intitulada festa da paz, o então ainda Prefeito Osvaldo Lemos, se emocionou e emocionou a platéia presente na praça matriz de Reriutaba.
Osvaldo foi eleito prefeito de Reriutaba em 2004 e tinha como o seu vice prefeito, o então candidato derrotado no último pleito de 2012, Aguiar Neto.
Osvaldo foi para a reeleição em 2008 com um novo vice, Vicente Filho, pois Aguiar rompeu com Osvaldo, para lançar a sua candidatura, mas depois retornou e apoiou  Osvaldo. Por não ter decolado nas pesquisas, e com isso Osvaldo se reelegeu, com uma vitória esmagadora sobre o seu Candidato opositor Régis Rêgo com 1896 votos de maioria. Uma vitória jamais vista em Reriutaba.
Outro tabu quebrado por Osvaldo na história de Reriutaba, um prefeito fazer o seu Sucessor, e isso ele fez, ao eleger Galeno Taumaturgo no pleito de 2012, com uma maioria discreta de um pouco mais de 600 votos. Osvaldo deixa o Prefeito Eleito Galeno e Solon de Andrade como Vice, e seis Vereadores Eleitos num total de onze.
Muitos foram os desafios enfrentados por Osvaldo nesses oito anos a frente da Administração Publica de Reriutaba, pois recebeu como herança do gestor anterior, Dividas com a Coelce, Cagece, Inss, dentre outros.
O maior de todos, o famoso empréstimo do BEC, hoje Bradesco, alem de uma estrutura publica totalmente sucateada  haja visto que quando assumiu a prefeitura, o mesmo teve que ir despachar em prédios alugados, pois a prefeitura não oferecia a minima condição de receber um gestor naquela época.
Mas nada foi mais desafiador para Osvaldo do que vencer a própria morte, quando o mesmo foi acometido de uma dengue hemorrágica, onde Osvaldo passou exatos 31 dias internado no Hospital da Unimed em Fortaleza, dentre eles 11 na UTI.
Osvaldo tem muitos motivos para comemorar, pois moralizou o serviço Público em Reriutaba, deixou todos os setores, Secretarias, Hospital, postos de Saúde, Colégios, etc, tudo Informatizado, além de vários Ônibus, carros, e diversas obras espalhadas por todo o Município  sem falar que Osvaldo deixa o seu Filho Osvaldo Neto hoje em Reriutaba como uma das maiores lideranças da politica jovem reriutabense. Pois conquistou uma grande parte da juventude reriutabense, com a sua simplicidade e simpatia principalmente com as pessoas mais carentes do município que sempre as procuram.
Pode se dizer, Osvaldão Cabeção, ``ESSE FOI E SEMPRE SERÁ, O CARA``.
(Por Chiquinho Carnaúba). 

Fonte: Blog Chiquinho Carnaúba/Reriutaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Chiquinho Carnaúba.

Um comentário:

  1. Amigo Antonio Evandro, a fonte desta matéria não é do Reriutaba Noticias, e sim do Blog do Amigão Chiquinho Carnaúba, agora se voce copiou via Reriutaba Noticias, favor fazer correção. Abraços e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir