Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RERIUTABA – POSSE DOS NOVOS ELEITOS QUE ADMINISTRARÃO O MUNICÍPIO.

Foto: Blog Antonio Evandro.
Aconteceu hoje, dia 01/01/2013 por volta das 16hs na câmara municipal de Reriutaba a solenidade de posse da bancada de vereadores e prefeito e vice,  eleitos no dia 07 de outubro de 2012.
Dr. Murilo (vereador reeleito) deu início a solenidade e agradeceu a oportunidade que lhe fora confiada para presidir aquela casa legislativa nos últimos 02 anos.
Em seguida foi realizada a votação da nova diretoria daquela casa pelo o biênio de 2013 a 1014. O vereador João Veras do distrito de Amanaiara foi eleito a presidência da câmara municipal por 9 x 2 votos. Os 11 vereadores são: João Veras (presidente da câmara), Raimundo do Pretinho (vice-presidente), Chiquinho Carnaúba (primeiro secretario), Dejane Castro, Chico Braga, Dr. Murilo, Gislane Oliveira, Socorro Hermínio, Luiza Elane, Chicão, Sá Júnior. Sendo que os vereadores: Sá Júnior, Gislane Oliveira e Chiquinho Carnaúba foram eleitos pela a primeira vez.
Após a solenidade de posse dos legisladores, o presidente da casa  deu andamento para a posse do prefeito Dr. Galeno Taumaturgo e o vice José Solon.
O prefeito Dr. Galeno em seu discurso agradeceu a todos os reriutabenses que lhe confiaram a oportunidade de chegar ao poder. E falou que seria prefeito de todos e juntamente com o legislativo trabalharão em prol da comunidade reriutabense independente de questões partidárias.
E que vários desafios ainda terão que serem enfrentados. Ele falou também da trajetória feito por vários conterrâneos que lutaram sem desistir em busca de melhoria para a nossa cidade. Ele mencionou seus planos que traçará juntamente com o seu vice Solon em busca de benefícios para a nossa cidade em parceria com o governo do estado, união, deputados e senadores.
Também estiveram no evento outras lideranças políticas como: Dr. Osvaldo (antecessor de Galeno), Silvana Feitosa (ex-vereadora), Tarciano Castro (ex-vereador) e outros.
Após o encerramento da solenidade, saíram em caminhada para a prefeitura municipal onde foi realizado a transição de cargo. E as 19:00hs missa em ação de graça.
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=c76GQAIRN2w&feature=youtu.be 

Fonte: Blog Antonio Evandro
Veja as fotos da solenidade:
 
 Vereadores: Chiquinho Carnaúba, Chicão, Sá Júnior e Raimundo do Pretinho.
 Vereadoras: Dejani Castro, dona Socorro Hermínio, Luiza Elane e Gislane Oliveira.
 
 
 
 
 
 Prefeito Dr. Galeno.
Dr. Osvaldo Honório (ex-prefeito).
Fotos: Blog Antonio Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário