Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PIRES FERREIRA - MARFISA AGUIAR TOMA POSSE COMO 1ª PREFEITA ELEITA NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.

Foto: Fagner Freie/Ipu Notícias.
A prefeita eleita nas últimas eleições municipais, Maria Marfisa Lopes Aguiar tomou posse neste dia 1 de janeiro em sessão solene da Câmara Municipal juntamente com 9 vereadores. Marfisa Aguiar (PSB) entra para história como a primeira mulher a se eleger prefeita pelo voto direto em Pires Ferreira, Ceará.
Ela e o vice-prefeito reeleito para o cargo, Lanucce Martins foram empossados em sessão solene pelo vereador eleito por unanimidade presidente da Câmara para o biênio 2013-2014, Antenor Carneiro que correu ao cargo em chapa única.
Presidência da câmara.
O primeiro ato dos novos vereadores de Pires Ferreira foi eleger a mesa diretiva da Câmara. Artenor Carneiro (PSB) será o novo presidente da Câmara Municipal de Pires Ferreira para os próximos 2 anos. Sua chapa, a única inscrita, foi escolhida por todos os 9 votos vereadores.
O presidente Antenor terá como vice-presidente Eduardo Firmino (PSB) os cargos de primeiro e segundo secretários ficarão sob a responsabilidade de Reginaldo Paiva (PSB) e Jamile Mororó (PP).

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário