Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 30 de dezembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE - DOMINGO DE ACIDENTES COM MOTOS NO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrativa.
O hospital e maternidade São José de Guaraciaba do Norte, teve um domingo bastante movimentado.

Foram registrados seis (6) acidentes até as 16:00 horas, todos envolvendo motoqueiras, que como sempre não usam capacetes e ainda misturam bebida e direção, pois segundo informações colhidas naquela unidade de saúde, a grande maioria dá entrada com sintomas de embriagues.
Doas acidentes três (3) chamaram mais a atenção pelo o modo que aconteceram. O primeiro foi uma colisão entre duas motos no sítio Timbaúba, neste acidente três (3) pessoas ficaram feridas, foram levadas para o hospital, onde ficaram internadas para tratamento, mais vale ressaltar que nem um deles correm risco de morte.
Em outro acidente um jovem por nome de Francisco Antonio, teria sobrado em um curva e batido a moto contra uma cerca de arames, ficou grudado nos arames farpados e deu entrada no hospital com muitas escoriações pelo o corpo, ficou também internado e deverá receber alta nos próximos dias.
O que mais chamou a atenção foi o que aconteceu com um homem identificado como Marcos André Ferreira Damasceno de 37 anos. Ele trafegava em uma moto pela rua Padre Felipe Santiago, quando em um cruzamento sofreu um forte queda, bateu a cabeça no asfalto e teve que ser transferido ainda desacordado para a Santa Casa de Sobral, com suspeita de TCE, pois segundo informações do hospital, ele recebeu uma forte pancada na cabeça. Vale ressaltar que no momento do acidente ele transportava o capacete no COTOVELO, ou seja, usando o capacete no local menos indicado. Já que o local desse equipamento de segurança é na CABEÇA e não no COTOVELO.
Por Diassis Lira, com informações do hospital e da PM de Guaraciaba.

Fonte: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário