Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 - FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Blog Antonio Evandro.
Mais um ano que se finda e com ele caminhamos todos juntos. Diante dessa trajetória montamos planos e mais planos a serem realizados de acordo com as prioridades. Obviamente nem tudo aquilo que almejamos foi conseguido, contudo fica em nós o sentimento e a certeza de dever cumprido.
Sem dúvidas o ano que se finda, deixará saudades e sentimento de realizações para uns, e também tristezas para outros por não terem conseguido os seus propósitos.
Cada um de nós escreve sua história, e ao nascer de um novo ano surge uma nova esperança para realizarmos o que não possível no que ficou para trás.
Que o ano de 2013 traga muitas realizações e benção para todas as famílias, suprindo-as de amor, saúde felicidades e muitas vitórias.
E também temos um momento de mudanças na historia política dos municípios brasileiros. Que Deus ilumine cada gestor que  logo mais hão de assumir o comando de cada município. Gostaria de desejar de modo especial muitas felicidades ao nosso prefeito eleito Dr. Galeno Taumaturgo Lopes, que assumira a prefeitura de Reriutaba-CE.
Gostaria também de agradecer aos sites parceiros: Edilsinho.net, Reriutaba.com, Reriutaba Notícias, Roberto Lira Notícias, Plantão Alerta, Sobral Portal de Notícias, Varjota em Destaque, Varjota Notícias, Portal na Mira da Polícia. E aos Blogs: Bairro Sinhá Saboia, Camocim Polícia 24hs, Blog Combate Policial, Portal de Noticias de Senador Sá, Servo de Deus, Blog Diassis Lira, Santa Quiteria de Verdade, todos vocês que colaboraram conosco o nosso muito obrigado. E estamos certos de que a parceria continua em mais uma jornada que se inicia. Todos vocês contem conosco.
O nosso muito obrigado também  aos milhares de leitores que prestigiam o nosso humilde trabalho.
A todos vocês um feliz 2013. São os votos do Blog Antonio Evandro-Amanaiara.

Fonte: Blog Antonio Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário