Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de dezembro de 2012

SENADOR SÁ - PM PRENDE JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Foto: Divulgação.
Um jovem de 22 anos identificado como Antonio Oliveira foi preso pelos policiais do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Cb Laércio e Cb Joilson) por porte ilegal de arma de fogo e danos materiais.
Na noite de sexta-feira (21), o acusado chegou à casa de sua mãe com sintomas de embriaguês e começou a ameaçar seu padastro, dizendo que estava armado com uma arma de fogo.
Com medo, o homem foi até o destacamento local e denunciou o fato, os policiais foram até o local, realizaram buscas pelas redondezas mais não foi possível capturar o acusado. Já na manhã de sábado (22), o jovem armado com uma garrucha foi até a casa de um idoso de 61 anos e por motivo desconhecido começou a ameaçá-lo com a arma, quebrando inclusive a porta e a janela da residência do idoso
A Polícia foi acionada novamente e desta vez conseguiu capturar o acusado, que já não estava com a arma, ele havia a escondida em um quintal próximo a residência do idoso. Depois de alguns minutos de averiguação o acusado entregou a arma e foi conduzido para a delegacia de polícia de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por danos materiais.


Fonte: Camocim Polícia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário