Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 29 de dezembro de 2012

AMANAIARA/RERIUTABA – COMUNIDADE É BENEFICIADA COM O SINAL DA TIM.

Foto: Blog Antonio Evandro.
A comunidade de Amanaiara/Reriutaba recebeu na noite do último dia 28/12/2012 o sinal da Tim com maior intensidade. Ontem foi ligado o link de transmissão de sinal da referida operadora na torre que aqui foi construída.
Desde o ano de 2007 que havia sinal da Tim em nossa região, mas com pouca intensidade. Pois era apenas um reforço da transmissão da torre situada na Serra da Ibiapada de onde fornecia sinal para Guaraciaba do Norte. Na mesma época além de Reriutaba, todas a região adjacente era alcançada pelo o sinal, inclusive municípios vizinhos. Porém nas regiões mais baixas de acordo com o relevo o sinal desaparecia que era o caso do distrito de Amanaiara.
Desde então a comunidade estava sendo prejudicada devido à inconstância do sinal. Mas em agosto do corrente ano deu-se o início da construção da antena, que desde novembro já estava quase pronta. Todos estavam ansiosos para receberem o benefício, devido a dificuldades de se comunicarem com parentes e amigos que residem em outras regiões.
Sem dúvidas é um grande avanço para o distrito de Amanaiara e regiões adjacentes onde o sinal alcançará.

Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:
 
 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário