Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - CRIANÇA DE 5 ANOS E SEUS PAIS SOFREM GRAVE ACIDENTE EM SANGRADOURO.

Foto Ilustrativa.
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na região. Desta vez, o sinistro aconteceu por volta das 12h30 desta quinta, (27/12/12), no distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria. Segundo populares, um cidadão daquela região trafegava em uma moto com a esposa e uma filha de 5 anos, quando sofreram um grave acidente, ainda sem maiores informações. Pelo fato de ser mais próximo, foi acionado o hospital de Varjota, que rapidamente enviou ambulâncias ao local, sendo que as três vítimas foram socorridas ao citado hospital, onde receberam os primeiros socorros e imediatamente foram transferidas em duas ambulâncias para a Santa Casa de Sobral. O hospital não informou o nome das vítimas porque não pegou, devido à urgência no atendimento, pela gravidade.
O pai e a criança estavam ainda mais graves, mas os três chegaram com vida na Santa Casa, que os recebeu sem identificação, devido o estado de gravidade dos mesmos.
Mais detalhes a qualquer momento aqui no site Roberto Lira Notícias e no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta sexta (28), às 12h00 (meio-dia), com transmissão ao vivo aqui no nosso site.

Fonte: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário