Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POLÍTICA - CEARÁ REALIZA SEMINÁRIO COM PREFEITOS ELEITOS.

Foto: Divulgação.
Os prefeitos eleitos em 2012 participam nesta quinta-feira, 13, de seminário que revela a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento municipal. A ação é uma parceria entre a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e o Sebrae.
Segundo Rafael Albuquerque, do escritório metropolitano do Sebrae no Ceará, o objetivo do evento é sensibilizar gestores municipais para a criação ou ampliação de políticas públicas de apoio aos micro e pequenos empreendimentos locais. “A ideia é criar um canal de comunicação com os gestores e fazer com que eles tenham um olhar especial para a micro e pequena empresa. No âmbito do município é possível implantar projetos concretos voltados para a redução da informalidade, geração de empregos e renda”, afirma.
Rafael acrescenta que durante o seminário serão apresentados os principais programas, projetos e ações desenvolvidos pelo Sebrae, com a participação da diretoria e de técnicos da instituição. “O nosso papel é orientar e apoiar ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas nos municípios”, informa Albuquerque.
Durante a reunião, o Sebrae também irá revelar indicadores socioeconômicos que apontam a relevância dos pequenos negócios para o desenvolvimento local, além dos resultados das ações da instituição realizadas ao longo de 2012 nos municípios da Região Metropolitana.

Fonte: J. O Povo/Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário