Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FORTALEZA - TROCA DE TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO NO ESTACIONAMENTO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Foto: Google Imagens.
Final da manhã agitado nas proximidades da Assembleia Legislativa, no Bairro Dionisio Torres, em Fortaleza, com tiros disparados nos proximidades do Banco do Brasil.

Corre-corre nas imediações da agência do Banco do Brasil, no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com Rua Barbosa de Freitas, bem na esquina com o prédio da Assembleia Legislativa, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, com tiros disparados. As últimas informações colhidas pela repórter deste site (Ceará agora), Marcela de Freitas, revelam que os tiros foram feitos por três adolescentes.
O cabo da PM, Douglisval de Lima, policial da Assembleia Legislativa reagiu aos bandidos e disparou tiros. Não houve feridos. A troca de tiros aconteceu no estacionamento da Assembleia, localizado em frente à agência do Banco do Brasil. Os tiros foram disparados por volta das 9:20 horas.
Pessoas que estavam no estaciamento da agência bancária se abaixaram por trás dos carros para não serem atingidos. Policiais do Corpo de Guarda Militar da Assembleia Legislativa saíram correndo à procura dos autores dos disparos.
O trânsito ficou lento e os curiosos se aproximaram para buscar informações sobre os tiros. Polciiais que fazem a segurança da Assembleia Legislativa saíram em direção à área do Parque do Cóco e pela Via Expressa na tentativa de localizar os responsáveis pelos tiros. A busca pelos adolescntes ganhou reforço com a chegada de quatro viaturas do Ronda do Quarteirão que ampliaram as ações de busca para apreender e prender os envolvidos com o tiroteiro. A reportagem deste site e do Jornal Alerta Geral esteve no local dos atos de violência com a repórter Marcela de Freitas. 

Fonte: Ceará agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário