Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS ATACAM MAIS UM CARRO DE HORÁRIO NO INTERIOR.

Foto Ilustrativa.
Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 05h30min, bandidos pararam nas proximidades da localidade de Fechado,  um veículo Mercedes (Mercedinha), de propriedade do senhor Diassis Nobre que faz horário para a cidade de Santa Quitéria e realizaram um verdadeiro arrastão.   
Segundo informações colhida pela polícia no local da ação criminosa, eram 4 bandidos fortemente armados, encapuzados e violentos,  onde se aproveitaram da fragilidade dos ocupantes do veículo e fizeram uma varredura levando todos os objetos e dinheiro dos passageiros que eram entorno de mais ou menos 50 pessoas.
A polícia foi acionada e se deslocou até a localidade para realizarem os primeiros levantamentos do ocorrido. Na saída os elementos levaram uma moto Honda, Fan, Cor preta de placa OTB -7344 e abandonaram uma moto titan, cor vermelha, de placa NUP 5846 de Cariré que está em nome de Sebastião Antonio Silva.
Provavelmente é fruto de assalto realizado por bandidos na região, mas segundo o Cabo Aiton, até o momento não tem queixa de roubo no sistema.
A população está temerosa e pede providências as policias de Santa Quitéria, Groairas, Cariré e Forquilha.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.
Veja mais:
Fotos: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário