Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

UMARI - GRUPO TENTA ARROMBAR CAIXA DE BANCO, MAS DINAMITE É INSUFICIENTE.

Explosão danificou o caixa eletrônico, mas foi insuficiente para arrombá-lo (Foto: Richard Lopes/TV Diário)
Foto: Richard Lopes/TV Diário/G1 CE.
Explosão danificou caixa eletrônico mas foi insuficiente para arrombá-lo.
Segundo a polícia, ação foi feita por seis suspeitos, na cidade de Umari.


Um grupo de seis homens tentou arrombar na madrugada desta sexta-feira um caixa eletrônico na cidade de Umari, no interior do Ceará. De acordo com o delegado Adriano Félix, o grupo usou dinamites para explodir o caixa, mas a explosão do artefato não foi suficiente para abrir o equipamento.
Com a explosão, o equipamento foi danificado e vidros da agência Bradesco da cidade de Umari foram destruídos. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o delegado, após explosão das dinamites, os suspeitos tentaram arrombar o caixa eletrônico com um pé de cabra, mas não conseguiram.
Com a tentativa frustrada, os suspeitos deixaram explosivos e equipamentos para arrombar caixas eletrônicos na agência bancária. De acordo com o delegado Félix, seis homens são responsáveis pelo crime. Eles estavam divididos em duas motocicletas e um carro.

A tentativa de arrombamento foi percebida na manhã desta sexta-feira (2), por um vizinho que percebeu vidros quebrados. A polícia isola o local para impedir entrada, já que os bancos estão fechados nesta sexta-feira por conta do feriado de Dia de Finados.

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário