Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 28 de outubro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – MADRUGADA DE ACIDENTE MOVIMENTA O PLANTÃO POLICIAL.

Foto: Blog Diassis Lira.
Depois de alguns finais de semanas de aparente calmaria no trânsito, Guaraciaba volta a registrar um final de semana com muitos acidentes.
A madrugada deste domingo, (28), foi de muita movimentação no hospital de nossa cidade, deram entrada pelo menos umas seis (6) vítimas de acidente envolvendo motoqueiros.
Três dessas vítimas foram atendidas e logo liberadas, pois tratava-se de ferimentos leves. Duas das vítimas eram de Ipu, um rapaz e uma moça, que sofreram uma queda de moto, foram atendidos e liberados no início da manhã, assim como um cidadão aqui de Guaraciaba que também sofreu uma queda de moto, mais nada de muito grave e também já foi liberado.
Entre tantos acidentes, um caso chamou a atenção, também foi registrado uma queda de cavalo, onde o cavaleiro que é morador do Sítio Conceição aqui em Guaraciaba, teve um braço fraturado.
Voltado aos acidentes com motos, vamos agora relatar os casos mais graves, um acidente com um motoqueiro aqui de Guaraciaba, que aconteceu na madrugada, deixou ferimentos considerados graves na vítima, Paulo Sergio Lopes de 32 anos, morador do Sítio Garrancho Velho, ele foi atendido no hospital de Guaraciaba e seu estado inspira cuidados.

Já o caso mais grave foi com dois jovens moradores do Sítio Burití no Município de Carnaubal, os dois trafegavam em uma moto, no sentido Guaraciaba/São Benedito, quando sofreram um acidente grave, nas proximidades dos Sítios Areia e Macapá, aqui em Guaraciaba.
Segundo informações passadas a polícia militar, a moto teria colidido em uma  van, mais a polícia encontrou apenas a moto abandonada as margens da rodovia CE 187, que liga Guaraciaba a São Benedito. A polícia só foi avisada do ocorrido por volta das 8:00 horas da manhã e segundo informações, o acidente teria acontecido por volta das 4hs e 40 min da madrugada.
As vítimas do acidente são: Djavan Sampaio da Silva de 21 anos, morador Sítio Burití em Caranaubal, que seria o garupeiro da moto, ele teve vários ferimentos pelo corpo, mais não corre risco de morte. 
Já o piloto da moto, Fábio Rodrigues de Melo de 20 anos e também morador da mesma localidade, não teve a mesma sorte e segundo informações do hospital de Guaraciaba, o estado de saúde dele é muito grave, pois teve TCE grave, fratura exposta na coxa esquerda e fraturas múltiplas no braço esquerdo, ele foi levado às pressas para a Santa Casa de misericórdia em Sobral, em estado gravíssimo e se sobreviver, corre risco de perder a perna.
Por Diassis Lira, com informações do hospital de Guaraciaba e da polícia militar, através do Sargento filho e do Sd Roberto.
Imagens: Diassis Lira

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário