Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FISCALIZAÇÃO - TCM E MP RECEBEM DENÚNCIAS E INVESTIGAM PREFEITURAS.

Foto: Google Imagens.
A fiscalização está sendo feita nos municípios de Baturité, Uruburetama, Icó, Acopiara, Pacajus e Santa Quitéria, onde existem denúncias de demissões, suspensão de serviços e redução do ritmo de atividades.
Técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e representantes do Ministério Público Estadual estão em cidades do Interior do Ceará para acompanhar as denúncias de desmonte da estrutura administrativa das prefeituras. As denúncias surgem em cidades onde os atuais prefeitos não conseguiram se reeleger ou não elegeram os sucessores.
O coordenador da Procuradoria dos Crimes Contra à  Administração Pública (Procap) do Ministério Público Estadual, procurador Maurício Carneiro, em entrevista, nesta quarta-feira (1º), ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza), revelou que, atualmente, a fiscalização está sendo feita nos municípios de Baturité, Uruburetama, Icó, Acopiara, Pacajus e Santa Quitéria, onde existem denúncias de demissões, suspensão de serviços e redução do ritmo de atividades.


Fonte: Ceará agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário