Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

RERIUTABA - SUPOSTO "SEQUESTRO" COM CRIANÇA, NÃO PASSA DE MAL ENTENDIDO.

Foto Ilustrativa.
A Polícia local esclarece o fato.

A PM de Reriutaba, recebeu uma informação nesta terça(30/10), por volta de 10h da manhã, que um possível sequestro de uma criança estaria acontecendo no bairro Rampa de Cima.
De imediato a PM de Reriutaba colheu todas as informações dos possíveis sequestradores, inclusive a cor e a placa do carro envolvido em tal sequestro, e repassou as informações para Sobral e toda a região.
Em menos de uma hora o tal carro já havia sido interceptado pela Policia Militar, precisamente em Jaibaras, distrito de Sobral. O Sargento Gadelha foi até Jaibaras, e la foi comprovado que tudo não passava de "`UM MAL ENTENDIDO``.
Segundo o Sargento Gadelha, Comandante do destacamento da Policia Militar de Reriutaba, a criança que se encontrava no carro era filho de um dos ocupantes do carro, e que teria descido na saída de Reriutaba, pois a criança estaria com mau estar, e o motorista parou para que ela provocasse(vomitasse), e nesse momento alguém viu e achou suspeito tal atitude e avisou a Policia.
Vale salientar que, a intenção da pessoa que ligou, foi a melhor possível  pois na duvida, ela achou melhor avisar a Policia. Ainda bem que tudo não passou de um mero engano, pois a insegurança, principalmente no interior é crescente, pois a poucos dias tivemos um sequestro na vizinha cidade de Mucambo, de uma mulher de 21 anos de idade, filha de um comerciante do município, sem contar de outros que já aconteceram em Cidades de nossa região.
Por Chiquinho Carnaúba.

Fonte: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário