Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SOBRAL - TIROTEIO NO BAIRRO DOM JOSÉ MATA CIDADÃO NA CALÇADA DE SUA CASA.

vitima01
Foto: Portal na Mira da Polícia.
Um tiroteio provocado por gangsteres acabou matando um cidadão de bem que estava sentado na calçada de sua casa. Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 19h de domingo 23/09 na Rua Iracema Bairro Dom Jose em Sobral.
A vitima foi identificado por Expedito Lima Coelho, 52 anos, natural de Sobral, aposentado, residente na Rua Iracema Bairro Dom Jose. Segundo informações de populares, a vitima foi alvejado com um tiro no peito esquerdo e os autores foram dois indivíduos que praticavam tiroteio na rua por conta de rixa de gangue, os meliantes não foram identificados, uma vez que empreenderam fuga após os disparos.
A policia militar foi informada da ocorrência e compareceu no local realizando diligencias mas não conseguindo prender os criminosos. O Sr. Expedito Lima Coelho, ainda foi socorrido por populares para o hospital Santa Casa e não resistiu ao ferimento, assim, acabou morrendo naquela unidade hospitalar. O mais revoltante de tudo isso, é que o cidadão não tinha nada haver com briga de gangsteres e foi baleado na porta de sua casa. É mais um crime de morte que será investigado pela policia civil de Sobral.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário