Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EM IPÚ - ENTREVISTA DO EX-PREFEITO SÁVIO PONTES FECHA RÁDIO REGIONAL AM POR 4 DIAS.

Foto: Divulgação.
A entrevista com o ex-prefeito Sávio Pontes no Bar do Dragão, foi o motivo da Justiça Eleitoral mandar fechar as Rádio Regional AM por 96 horas, 4 dias.

No site da emissora AM o diretor disse a seguinte mensagem:  "A direção da emissora mandou cumprir imediatamente logo após receber o comunicado por liminar. Os advogados da emissora tem 48 horas para recorrer da decisão, o que já fizeram. Aos milhares de ouvintes, solicitamos paciência. Confiamos na decisão judicial, até porque a referida emissora foi uma mera retransmissora do evento." 
E termina a postagem fazendo a seguinte opinião:
"Os 4 dias de suspensão foi um golpe muito pesado, mas considero um mal necessário, para descarar certos vagabundos da política de Ipu, que de 2 em 2 anos, se vendem. Tenho certeza que foi uma das maiores audiências do Rádio Ipuense e serviu para esclarecer casos escondidos." ressalta Hélio Lopes, diretor da Rádio Regional AM
A FM Novo Tempo que gerou a entrevista também foi  punida pela Justiça Eleitoral e ficará fora do Ar por 24 horas.
Entenda a Notícia
Devido a uma entrevista política apresentada pelo Radialista Hélio Lopes ao então candidato Henrique Sávio Pereira Pontes, após tomar conhecimento da decisão do TRE/CE desfavorável a sua candidatura.
De acordo com a acusação o prefeito afastado fez uma narrativa direta de denegrir, ofensas e acusações aos candidatos que fazem parte da coligação “Liberdade, Moralização e Trabalho.” E segundo o entendimento dos advogados da coligação o mesmo realizou comentários recheados de apologia ao atual candidato ao cargo de prefeito municipal Diego José de Lima Carlos.

Fonte: Ipu Notícias, via Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário