Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RERIUTABA - EVENTOS POLÍTICOS ESTÃO PROIBIDOS NO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrstiva.
A justiça eleitoral em acordo com as coligações proibiu comícios, carreatas, passeatas e caminhadas a partir desta quarta-feira.

Em reunião na tarde desta quarta-feira (26/09) no Fórum de Reriutaba, sob a presidência do MM Juiz Eleitoral Dr. André Teixeira Gurgel, demais representantes do ministério público eleitoral e representantes das coligações do município de Reriutaba,
ficou proibido qualquer manifestação política no município de Reriutaba, para ambos os candidatos das duas coligações, tais como: comícios, carreatas, passeatas e caminhadas.
Conforme a ata da reunião, o juiz salientou que tal atitude foi tomada em razão da acirrada disputa eleitoral envolvendo as 2 coligações do município de Reriutaba que tem sido marcadas por atos danosos praticados por sectários de ambas as coligações, a exemplo de lançamento de pregos nos trajetos desses eventos, colocando em risco a segurança dos participantes e demais cidadãos.
Após os esclarecimentos do juiz, ambas as coligações concordaram em não mais realizar, a partir desta data, atos de propaganda relacionados aos itens citados acima, em exceção, reuniões de partidários e militantes das coligações, em recintos fechados, sem a utilização de som. Ainda segundo a ata, o descumprimento do acordo ensejará o exercício do poder de polícia e ficam mantidos os demais termos do acordo firmado em 25/07/2012. A ata deixa claro que o descumprimento deste acordo ensejará, além de adoção do poder de polícia da justiça eleitoral, a aplicação de multa e medidas judiciais cabíveis por parte do ministério público eleitoral.
VEJA ATA DA REUNIÃO ABAIXO( clique na imagem para ampliar)


Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja a ATA:
Site: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário