Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 29 de setembro de 2012

BARBALHA - DOIS HOMENS SÃO ATINGIDOS POR TIROS DURANTE PASSEATA POLÍTICA.

Foto Ilustrativa.
Segundo o condutor da moto, Rodrigo estava na garupa do veículo, soltando fogos de artifício, quando caiu da motocicleta após ser atingido pelo tiro.

Dois homens foram atingidos por tiros durante uma passeata política na noite da quinta-feira, 28, na região do Sítio Cabeceiras, no município de Barbalha, distante 503,4 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, Rodrigo Santana dos Santos, 31, e Geraldo Pinheiro, 48, estavam em uma moto quando sofreram as lesões à bala. Rodrigo foi atingido na cabeça e Geraldo no braço. Ambos foram socorridos para o hospital São Vicente de Paula, em Barbalha, mas Rodrigo não resistiu e faleceu no local.
Segundo informações de Geraldo, condutor da moto, Rodrigo estava na garupa do veículo, soltando fogos de artifício, quando caiu da motocicleta após ser atingido pelo tiro. A esposa de Rodrigo disse à Polícia que o caso não tem motivações políticas. De acordo com ela, o marido já havia sofrido ameaças de morte por um homem conhecido como “Lê”.
As pessoas no local não quiseram comentar o fato com a Polícia. Até a manhã deste sábado, 29, nenhum suspeito foi detido.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário