Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EM SOBRAL - RONDA DO QUARTEIRÃO FAZ A APREENSÃO DE OITO MENORES E A PRISÃO DE UM MAIOR SUSPEITO DE TRÁFICO, TODOS JÁ ESTÃO LIBERADOS.

NOVE MENORES_PRESOS8_cópia
Foto: Plantão Alerta.
Um operação feita na tarde de hoje segunda-feira 24 / 09 pelo Ronda do Quarteirão, comandada pelo Tenente Guedes, cominou com a apreensão de 8 menores e a prisão de um maior no bairro Sinhá Saboiá na rua conhecida por “SUVACO DA COBRA”. Informações do Tenente Guedes, chegaram até os acusados, através de ligações anônimas denunciando que indivíduos praticavam tráficos no endereço citado. A Polícia foi até o local e constatou o fato, fazendo a apreensão dos 8 menores e um maior. Na operação, foram apreendidos 85 papelotes de maconha pronta para venda, 35 reais proveniente da venda da droga e um facão para praticas delituosas.
Na operação, pedras foram jogadas contra a Polícia que reagiu rapidamente. O Tenente Guedes disse para reportagem do Plantão Alerta, que esse tipo de coisa, ele não aceita, e o recado que ele deixa, é que o bandido no comando dele, ou muda, ou se muda, ou vai para cadeia. Todos foram levados para a Delegacia para os procedimentos e em seguida, todos foram liberados. As composições que participaram da operação foram as RDS 1208 e 1209.

Fonte: Plantão Alerta.
Veja mais fotos:
NOVE MENORES PRESOS1 cópia
NOVE MENORES PRESOS2 cópia
NOVE MENORES PRESOS3 cópia
NOVE MENORES PRESOS6 cópia
NOVE MENORES PRESOS9 cópia
NOVE MENORES PRESOS10 cópia
Fotos: Plantão Alerta (Clévis Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário