Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - EMPRESÁRIO É LESIONADO A FACA NA SEDE DO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrativa.
Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta de 1h, o empresário conhecido por ''Chaguinha do Acteon'', foi lesionado a faca na perna. O caso aconteceu no centro de Santa Quitéria, mais precisamente nas proximidades da ''Churrascaria Aconchego''.
Segundo informações de testemunhas que estavam no momento do acontecido, alguns amigos estavam na referida churrascaria onde tinham acabado de assistirem a uma partida de futebol e estavam em uma mesa conversando em política quando chegou  uma rapaz conhecido como Daniel Mesquita,  que está sendo acusado de lesionar o empresário. A testemunha disse que  minutos depois começou uma discussão com eles que estavam na mesa, pouco tempo após a primeira discussão o rapaz saiu no seu veículo e depois voltou em sua moto,  continuando com a discussão com os demais, foi quando ele foi até a moto e pegou uma faca, onde desferiu uma facada a altura da coxa de Chaguinha.
A vítima está passando por uma cirurgia delicada em Sobral, pois se tiver lesionado os tendões, ele corre o risco de ficar com sequelas. Familiares foram a delegacia, onde foi aberto um T.C.O.
Segundo a polícia, Daniel não foi preso, mas seu advogado esteve na delegacia, onde algumas testemunhas também serão ouvidas sobre o caso.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário