Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EM MASSAPÊ - CAMPANHA POLÍTICA ESTÁ PEGANDO FOGO, ACOMPANHE A MATÉRIA.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
Foto: Divulgação.
“É inadmissível que eu tenha que andar com segurança e proteção policial por conta de ameaças por parte de pessoas que foram induzidas pelo vagabundo do vereador”.

Ele ainda se faz de vítima, esquecendo tudo que falou na minha casa em salgadinho.
Chame a polícia, mande tirar ele daqui agora, ele não pode está aqui. (Uma das poucas palavras dita pelo vereador).
Fala Polêmico: Fui desrespeitado, caluniado, deturpado, ameaçado e coagido na minha própria casa. O pior, ele mandou chamar a polícia para me tirar da minha localidade onde nasci e cresci, pior ainda foi minha mãe e meus irmãos terem que presenciar tudo.
Agora á pouco estive no fórum de Massapê, acompanhado com advogado Dr. Wellington Parente, logo em seguida, fomos até a delegacia de polícia, registrar o TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência) diante das calúnias e ameaças sofridas ontem por parte do programa Hora da Notícia.
No momento buscamos a proteção policial, devido a falta de respeito por parte de algumas pessoas que foram induzidas pelo vereador, onde o mesmo como sempre se torna a vítima dos fatos.
Ele deveria lembrar, quando esteve na noite de sábado, na minha casa(localidade de salgadinho) parecendo mais com um chefe de uma gangue do que um vereador. Lembre vereador vagabundo do que você falou comigo em minha localidade que eu nasci. Agora vem sendo a vítima, foi parar na UTI. Talvez realmente o senhor tenha ido para na UTI, não por minha culpa, sim, diante daquela multidão da última passeata.
Deveria ter vergonha em sua cara, induzindo as pessoas a ligarem para uma emissora e um programa de baixaria, apresentado por um outro vagabundo e estelionatário.
Meus amigos leitores deste blog, se existe alguma vítima nesta história, não é ele.
Ele me difamou, deturpou a minha imagem, ainda pediu a populares que chamasse a polícia para me retirar daquela localidade, agora vem sendo a vítima.
Já diz o ditado, quem fala o que quer, escuta o não quer. Chamei e está chamado. PAULO VAGABUNDO.

Quanto as vacas que foram envenenadas, o depoimento é de autoria do senhor Antonio do Valdomiro, ele declarou que até hoje tramita um processo no fórum contra o senhor vereador, que mandou assassinar as vacas. Por isso deixei muito claro, para mim, quem assassina um animal é capaz de qualquer coisa.
Não sou de me intimidar, sou PACÍFICO, não revido nada a tapas, mas sim na JUSTIÇA.

Fonte: Plantão Alerta (Clévis Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário